A Queda da Casa Usher Confira a crítica da série!

Para os absurdamente ricos, pode parecer que nada em suas vidas de opulência e egomania é semelhante ao que vivemos. Suas luxúrias (viagens indefinidas ao redor do mundo) não se comparam às nossas (um dia de folga, talvez dois).

Suas preocupações não são as nossas. Suas regras não são as nossas.  Dentro da interpretação de Mike Flanagan da família Usher, pelo menos, o  conhecido conselho “faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”  é pouco mais do que uma piada.

O Procurador Assistente dos EUA que ouve a confissão detalhada de  Roderick – mas também há um visitante não identificado que se move  lentamente pela sala. Vestindo apenas um short esfarrapado, com manchas  de sangue cobrindo sua pele queimada

O vulto de olhos azuis de um humano espera até que Roderick esteja  prestes a contar sua piada antes de se inclinar para a vista, assustando  o contador de histórias ao silêncio e deixando o pobre Dupin, que não  consegue ver o visitante, confuso em várias momentos.

No entanto, Roderick, assim como a audiência, entende a mensagem. Sim,  este mundo quebrado tende a seguir o adágio dos Usher, mas há um grande  “porém” do tamanho de um cristão: Quem tem o ouro faz as regras na  Terra. Depois de morto, essas regras – e todo o ouro – vão para o ralo.

A Queda da Casa de Usher oscila entre encontrar consolo nessa  promessa de castigo póstumo para os monstros vivos da humanidade e fazer  o convincente argumento de que até mesmo a punição eterna não é  suficiente quando se trata de penalizar o genocídio em massa.

A mais recente série limitada de Flanagan, mais uma vez lançada para a  temporada de Halloween, usa a prosa macabra de Edgar Allan Poe para  desmembrar uma família que não está muito longe do clã Sackler,  conhecido por promover pílulas viciantes para lucros obscenos e por ser  responsável (ou cúmplice) em assassinatos em massa

Confira a crítica completa de A Queda da Casa Usher, por Ana Duarte! É só arrastar pra cima ;)

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!