Alice in Borderland Confira a crítica da segunda temporada!
Estreou na Netflix a segunda temporada de Alice in Borderland, a produção retorna ao catálogo do streaming após dois anos
A série trás um enredo que expande o universo do seu mundo utópico, que é inspirado no mangá de Haro Aso. Com direção de Shinsuke Sato, a série retorna de modo explosivo fazendo a longa espera ter valido a pena.
A primeira temporada de Alice in Borderland tinha como foco principal de sua trama os jogos que serviam como escada para mostrar o complexo mundo no qual os personagens foram inseridos.
Com as regras apresentadas deste novo mundo, a produção focou seus esforços em mostrar os mistérios que cercam esse desconhecido universo.
Já a proposta da segunda temporada é aprofundar as relações entre os personagens da temporada anterior. Para realizar isso a produção apostou suas fichas em recriar as fases de videogames na qual se enfrenta o jogador enfrenta o “chefão”
Com isso, a produção insere jogos mais complexos e mortais. Os jogos apresentados são emocionantes e criam uma tensão que é fascinante!
Confira a crítica completa da segunda temporada de Alice in Borderland
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!