Black Mirror - 6ª Temporada Confira a crítica da série!

Black Mirror é uma série antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker,  que sempre explorou histórias bizarras relacionadas a tecnologia.

Com cinco temporadas, a produção muda suas histórias, mas sempre  permanece mostrando o pior lado da humanidade, com raras exceções.

O sexto ano da produção explora esses elementos (tecnologia e o lado  sombrio do ser humano) e aposta na mesclagem deles com o gênero do  terror, para dar uma nova dinamicidade as suas histórias.

É inegável que os episódios mais memoráveis de Black Mirror sempre exploraram o impacto cruel que a tecnologia pode ter na nossas vidas, mas o novo ano prefere deixar essa ideia de lado.

O que dá um novo respiro a produção e ao mesmo tempo abre um novo leque  nas histórias, que ainda seguem a regra de mostrar como o ser humano  pode ser mesquinho e cruel.

De todas as histórias, a mais fraca é Mazey Day, que é estrelado por Zazie Beetz (Coringa).  A produção explora a cultura das celebridades e ação parasitária dos  fotógrafos que perseguem diversas figuras públicas para obterem imagens  inéditas.

Mas calma que nem tudo é uma decepção na nova temporada. Demônio 79 e Loch Henry são dois episódios que exploram o suspense de modo correto e instigante

Confira então a crítica completa da 6ª temporada de Black Mirror!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!