Better Call Saul Confira a crítica da 6ª Temporada!
"Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura de Better Call Saul”. Se for possível descrever a série em uma frase, com certeza seria essa.
A cada temporada ficou mais claro a magnitude e perfeição construída por Vince Gilligan, cada cena ou plano filmado, nada é gratuito!
Tudo possui seu devido espaço, cada detalhe, espaço, música, saturação e performance aumentam inegavelmente essa mistura entre assistir e sentir a arte.
Quando surge a ideia e desenvolvimento de uma série derivada de Breaking Bad com foco no famoso advogado Saul Goodman, foi recorrente o medo dos fãs ou matérias argumentando a gigante chance de dar errado
Mas quem disse que não existem outras narrativas abertas? Personagens que não tiveram seu legado devidamente explorado e uma possibilidade ousada de introduzir figuras importantes desse universo, que nunca vimos ou ouvimos falar.
O atual interesse dos streamings é a busca pela maratona ou experiências curtas, BCS é feito no acúmulo, uma longa jornada de quase sete anos que busca atormentar, divertir e recompensar seu público.
Confira a crítica completa da 6ª Temporada de Better Call Saul, por Matheus Simonsen
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!