Lupin - Parte 3 Confira a crítica da série!

Na nova temporada de Lupin, disponível agora na Netflix, somos  reintroduzidos ao carismático Assane Diop, o mestre ladrão que se tornou  uma celebridade e herói cult na França.

A série continua a ser divertida, principalmente graças ao carisma  selvagem de Omar Sy como Assane e à sagacidade de muitos dos roubos que  ele planeja.

No entanto, esta nova temporada parece repetitiva em relação às temporadas anteriores, e a emoção diminui um pouco.

A trama começa com Assane escondido da lei depois que sua identidade foi  revelada no final da segunda temporada. A ironia de um homem tão  atraente e imponente passando despercebido, às vezes com disfarces  mínimos, é uma fonte constante de humor na série.

Ele tenta persuadir sua ex-mulher Claire (Ludivine Sagnier) a fugir com  seu filho Raoul (Etan Simon), mas ela está frustrada com o impacto que  seus crimes tiveram em suas vidas.

O investigador Youssef Guedira (Soufiane Guerrab) está obcecado pelos  livros sobre o ladrão/mestre Arsene Lupin, que inspiram os roubos de  Diop, mas seus colegas o vêem com desconfiança. 

Em flashbacks  recorrentes, vemos como o adolescente Assane (Mamadou Haidara) começou a  se envolver seriamente com o roubo após seu pai ser preso.

Confira a crítica completa de Lupin - Parte 3 É só arrastar pra cima! ;)

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!