Fale Comigo Confira a crítica do filme!

De tempos em tempos, o cinema de terror nos surpreende com alguma produção que surge e se torna memorável.

Essa produção que marca uma geração, consegue se sobressair em relação às demais, por conseguir provocar no espectador um pavor genuíno, uma repulsa sem tamanho e deixar o mesmo horrorizado com o que está vendo em tela.

O ano de 2023 já tem o filme que possui todas essas qualidades e irá ocupar esse posto: Fale Comigo.

A produção australiana, conta a história de um grupo de amigos que descobre uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Viciado na emoção, um deles vai longe demais e abre a porta para o mundo espiritual.

A direção dos estreantes Danny e Michael Philippou consegue impactar na primeira cena do longa, ao apresentar um lindo plano sequência numa festa. A cena cria um ambiente envolvente e pra lá de assustador.

O começo da trama é tímido e o terror das situações vai crescendo gradativamente junto com a angústia e desconforto, enquanto envolve o espectador em uma tensão que nunca diminui e que só piora (no melhor sentido da palavra).

O primeiro ato é dedicado em apresentar os personagens, suas motivações para participar do jogo e as suas relações. A produção consegue abordar temas como drogas, redes sociais e o luto, de modo ágil e com muita dinamicidade, apresentando críticas aos dois primeiros temas e mostrando como o trauma de uma perda pode destruir uma pessoa.

Confira então nossa crítica de Fale Comigo, o melhor filme de terror de 2023!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!