Daisy Jones & The Six  Confira a crítica da série!

Uma tragédia anunciada é sempre algo intrigante de acompanhar, a sensação de sabermos que aquilo vai acabar mal mas não ter ideia de como vai é um sentimento angustiante mas emocionante de se ter enquanto se acompanha uma história.

Esse é o sentimento que Daisy Jones & The Six, série da Amazon Prime Video, tenta evocar ao longo de sua temporada. Contando com 10 episódios de tropeços e acertos, a série adota uma estética híbrida de drama musical com documentário fictício.

A produção é baseada diretamente no livro de mesmo nome. O material original foi uma clássico instantâneo amado por várias mentes da Geração Z e uma adaptação seria apenas uma questão de tempo para existir.

A trama conta a história da união e partição de Daisy Jones & The Six, uma banda fictícia que se tornou icônica nos anos 70 e é reconhecida até atualidade por seu sucesso e o mistério em volta do fim do grupo.

A estética de anos 70, em soma com as músicas cantadas pelo elenco, criam uma ambientação que é, pra dizer o mínimo, agradável de se assistir.

De fato, o elemento mais charmoso na produção são as músicas criadas para a trama no álbum Aurora, cada música tocada pela banda respira e transpira Rock da década de 70, mas com um toque de sensibilidade que não soa fictício e sim como um álbum de uma banda da vida real.

Desde músicas que são mais apagadas da trama como No Words que traz a ansiedade e a culpa dos personagens, até a grande estrela da série Look At Us Now que traz a dor e aceitação de um término de relacionamento.

Veja a crítica completa de Daisy Jones & The Six, por Lucas Dantas!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!