DC Liga dos Superpets Confira a crítica do filme!
Há momentos em que a DC Liga dos Superpets é engraçada e ricamente concebida, com montagens sem palavras e quadros silenciosos que percorrem a linha entre o mítico e o ridículo.
Afinal, é uma história sobre o cão de estimação do Superman, Krypto, um acessório menor nos quadrinhos e shows, esbarrado aqui para uma parte integrante da origem do herói.
O filme animado da DC, embora seja uma comédia sobre uma equipe desalinhada de heróis bichos (é baseado nos personagens da DC Comics, a Legião dos Super-Pets)
Ao assisti-lo, o que você percebe – é algo que todos sabemos, mas não pensamos com muita frequência – é que os gigantescos espetáculos de filmes de quadrinhos nos quais nossa cultura é totalmente viciada são todos, em essência, desenhos animados.
A Liga dos Superpets expõe essa realidade, não apenas porque é um filme de animação, mas porque tem uma ousadia que coloca tudo à beira da sátira.
O filme parece estar dizendo: Por que uma equipe heterogênea de super-animais de estimação – ou, nesse caso, a Liga da Justiça – seria tudo menos leve e atrevida e, às vezes, ridícula?
Confira a crítica completa de DC Liga dos Superpets, por Ana Duarte!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!