Deadpool & Wolverine Confira a crítica do filme!

É engraçado pensar o quão previsível é esse filme em relação aos seus  arquétipos e sua inexistente construção da história. Sim, estamos  falando do personagem mais sem noção da Marvel, o Deadpool

Wolverine está se recuperando quando cruza seu caminho com Deadpool.  Juntos, eles formam uma equipe e enfrentam um inimigo em comum. O filme é  completamente honesto, seja pelo lado bom ou negativo.

É um verdadeiro parque de diversões, como diria Scorsese, um passeio  entre referências, personagens, mundos e momentos que marcaram o cinema  de herói(o bom e o ruim). 

De todo um modo, isso acaba sendo o principal  problema do filme pela ausência gritante de um história coesa, porém  alguma diversão é possível de se retirar ao longo dos 127 minutos.

É divertido ver as interações, ideias e piadas vindas de Ryan Reynolds  quanto o universo Marvel, a atual fase, e futuros improváveis do  estúdio. É certo que com o personagem vão existir piadas excessivas,  fora do tom ou apenas sem graça.

O tempo afastado do personagem devido a venda da Fox para a Disney tenha  feito algum bem para não saturar o mesmo, porém a preguiça quanto o  trabalho é notória, ainda mais o mal momento do estúdio, que vende este  filme como uma espécie de salvação devido escolhas ruins.

Não tem muito segredo, ele se sustenta nas surpresas, nas referências,  nas aparições extras. Se o público não estiver com vontade e querer algo  a mais, vai se sentir totalmente frustrado. A graça aqui é embarcar na  diversão inofensiva mascarada por uma extrema violência e palavrões  bonitinhos que os adolescentes acham incríveis.

Confira a crítica completa de  Deadpool & Wolverine, por Matheus Simonsen!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!