Desencantada Confira a crítica do filme!
Uma das produções mais queridas dos últimos tempos da Disney, Encantada, retorna após longos quinze anos desde seu lançamento nos cinemas.
O sucesso veio muito por conta dessa paródia/releitura das clássicas histórias de princesa, mas obviamente trouxe algo inédito para o estúdio, justamente inserir essa figura encantada no ambiente de mundo real
Muito por conta do excelente trabalho de Amy Adams, a obra encantou fãs e virou queridinha de muitos até os dias de hoje.
Na continuação tardia, Desencantada, finalmente veremos o que aconteceu com Giselle após o “felizes para sempre”.
Buscando uma mudança de suas vidas ocupadas em Nova York, Giselle e Robert mudam a sua família para Monroeville, uma cidade encantadora que lembra Andalasia
Porém, as coisas com Morgan andam complicadas e Giselle acidentalmente envergonha Morgan na frente dos seus colegas de escola.
Num acesso de raiva, Morgan diz que Giselle nunca será a sua verdadeira mãe, apenas a sua madrasta. Giselle fica arrasada. Desesperada para alterar as suas circunstâncias, ela pede à Varinha dos Desejos uma vida de contos de fadas para ela e para sua família.
Confira a crítica completa de Desencantada, por Matheus Simonsen
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!