Diablo IV Confira a crítica do game!

Diablo é uma franquia (Diablo IV é o atual lançamento) que marcou gerações; lembrar do estrondo causado  pelos primeiros games desta linhagem é rever conceitos que são aplicados  ainda hoje.

Sempre vinculado a games de que mesclam ação, aventura, terror, hack’n lash e rogueLike, uns dos carros chefes da Blizzard já passou por altos e baixos

Diablo é uma série de games do gênero RPG de  ação, ambientada em uma época medieval fictícia, onde o player deve  combater as forças do mal lideradas por Diablo, o Senhor do Terror.

A franquia foi produzida pela Blizzard Entertainment e possui quatro jogos principais: Diablo I, lançado em 1996 para PC e PlayStation; Diablo II, lançado em 2000 apenas para PC; Diablo III, lançado em 2012 para PC e consoles da 7ª e 8ª gerações e Diablo IV, lançado para PC e consoles da 9ª geração.

A franquia também conta com expansões, livros, quadrinhos e um jogo para celular chamado Diablo Immortal. O universo de Diablo é baseado na eterna guerra entre o Céu e o Inferno

Diablo IV se passa muitos anos após os eventos de Diablo III, quando Lilith, a filha de um anjo e um demônio, é trazida de volta ao mundo por um ritual sombrio.

Ela planeja usar o poder do ódio para criar uma nova era para a  humanidade, mas também atrai a atenção dos anjos e demônios que lutam  pela supremacia do cosmos.

Confira então a crítica de Diablo IV, por Marcel Botelho!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!