Guardiões da Galáxia: Volume 3 Confira a crítica do filme!

É curioso de se imaginar que fazem quase dez anos que fomos introduzidos para os Guardiões da Galáxia no MCU.

Inicialmente considerado uma aposta de grande risco e talvez um  desperdício de dinheiro, apresentando personagens do escalão C da Marvel  como o novo grupo de heróis desse universo tão vasto.

Mas felizmente foi um grande sucesso e considerado por muitos, um dos  melhores trabalhos do estúdio, ganhando assim seu volume 2, e após  inúmeras confusões e contratempos, desde polêmicas, demissões e  até a  pandemia, temos o encerramento da trilogia de James Gunn.

O nosso amado grupo de desajustados está bastante diferente nos dias de  hoje. Peter Quill, que ainda está a recuperar da perda de Gamora, tem  que reunir a sua equipa para defender o universo e proteger um dos seus.

Inicialmente é possível considerar Guardiões da Galáxia Volume 3 como uma mistura entre os dois primeiros longas, tanto nos acertos quanto nos erros.

É uma obra que traz um lado emocional muito bom, afinal de contas  estamos falando da provável última aparição junta desse grupo, tanto dos  personagens quanto dos próprios atores

Confira então a crítica de Guardiões da Galáxia: Volume 3, por Matheus Simonsen!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!