Halloween Ends Confira a crítica do filme!
Michael Myers é um dos vilões mais icônicos do cinema. Ele foi considerado o “bicho-papão” mais memorável do cinema para seu público em amadurecimento.
Tudo começou com o filme Halloween de John Carpenter em 1978. O filme foi feito com um orçamento baixo. O roteiro do filme foi escrito por Carpenter e Debra Hill. A máscara de Myers é considerada inesquecível.
O filme foi rodado em uma casa em South Pasadena, Los Angeles, Califórnia teve um orçamento de US$ 300.000. Tornando-se um sucesso de bilheteria na qual arrecadou US$ 60 milhões em todo o mundo.
John Carpenter provou a outros cineastas de terror como eles podem criar algo considerado inovador com um orçamento baixo.
O diretor David Gordon Green, que é bem conhecido por fazer filmes pessoais aclamados pela crítica como sua estreia George Washington, assumiu a responsabilidade de continuar com o filme de Michael Myers
O filme se passa quatro anos após os eventos do Halloween Kills, Laurie está morando com sua neta Allyson e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então.
Confira a crítica completa de Halloween Ends, por Ana Duarte!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!