Jurassic World: Domínio Confira a crítica do filme!

Jurassic Park: Parque dos Dinossauros estreou nos cinemas em 1993, e marcou a infância de muita gente que assistiu a produção nos cinemas.

Após quase 30 anos, chega nas telonas de todo Brasil Jurassic World: Domínio, o terceiro filme da série Jurassic World, que é um reboot/sequência e capítulo final da franquia Jurassic Park.

A trama da nova aventura acontece quatro anos após a destruição da Ilha Nublar. Com os dinossauros agora vivendo – e caçando – entre os humanos, uma conspiração bioquímica surge e ameaça o planeta.

Domínio é um filme que promete ser: uma aventura abarrotada de criaturas ameaçadoras, uma produção cheia de cenas de ação de tirar o fôlego e uma trama repleta de muita emoção e nostalgia.

De todas essas “promessas”, apenas o fator nostálgico funciona na história. Na verdade, o filme inteiro é baseado em apelar para o saudosismo.

Num mundo repleto de dinossauros, quais questões poderiam ser abordadas? Questões ecológicas, questões políticas de como conviver com os dinossauros, uma batalha pela sobrevivência…mas não é isso que o filme faz

Confira a crítica completa de Jurassic World: Domínio, por André Guerra!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!