Jutsus Oculares Quais os mais poderosos?

Se você não é fã do incrível universo de Naruto não deve saber do que se trata. Mas os Jutsus Oculares são habilidades peculiares de uma série de personagens.

No anime, esses poderes são obtidos por meio de herança genética, ou seja, obtidos por linhagem sanguínea, como herança de cada clã. A seguir, você saberá um pouco sobre eles!

O Byakugan é uma marca registrada de quem faz parte do clã Hyuuga. Quando ele é acionado, o personagem dotado dessa habilidade tem o poder de enxergar em um raio de, mais ou menos, 360 graus.

O sharingan é o jutsu ocular é típico do clã Uchiha. Graças a ele, é possível copiar técnicas e ataques dos oponentes. Além disso, quem tem essa habilidade consegue prever estratégias de batalhas antes que elas sejam colocadas em prática.

O Jogan é um poder é escasso e, até agora, o único a desenvolver é Boruto. O personagem tem habilidade de localizar uma pessoa pelos rastros do seu chakra, passear pelo tempo e ir para outra dimensão.  

O Mangekyo Sharingan é um dos jutsus oculares mais importantes de Naruto.  Esse poder é despertado diante de um trauma da morte da pessoa mais próxima a quem é dotado do Sharingan. As habilidades são as mesmas. A diferença é que esse doujutsu pode provocar cegueira.

O Rinnegan é considerado um dos doujutsus com uma série de facetas. Alguns dotados dessa habilidade, por exemplo poder invocar seres poderosos ou fazer uma pessoa renascer dos mortos. Outros conseguem controlar a gravidade e assim por diante.

O Tenseigan assim como o Jogan, só foi visto em um personagem: Toneri, que possui pupila azul rodeada por uma íris azul e branca. Com esse jutsu ocular, os reflexos são aumentados e as forças do usuário se multiplicam consideravelmente.  

O Rinne-Sharingan, que pode ser manifestado por Kaguya, dá ao personagem o poder de se teletransportar ou transportar outras pessoas para outras dimensões.

Imagens: Google / Divulgação Gifs: Tenor Edição: Uillian Magela

Para mais notícias, críticas e novidades, araste pra cima!