Minions 2: A Origem de Gru Confira a crítica do filme!
Filmes de animação geralmente contam com uma expectativa específica, essas obras se protegem no escudo da narrativa de que animação não é pra ser “levada à sério”
Claro que existem muitos longas animados que apesar de abraçarem a sensação mais família, conseguem entregar histórias que emocionam tanto crianças quanto os adultos. Minions 2: A Origem de Gru não é um desses casos.
Os Minions chegaram na cultura pop fazendo barulho no primeiro filme de Meu Malvado Favorito, depois disso, estavam solidificados no imaginário popular como as pequenas bolinhas amarelas que falam engraçado.
Partindo desse sucesso, surgiu o inevitável filme focado apenas nos ajudantes do vilão Gru, e igualmente sem nenhuma surpresa, o filme não apresentou nenhuma substância que justificasse sua existência (além da imensa bilheteria).
Minions 2 repete as mesmas batidas e erros do seu antecessor, sendo um filme focado em personagens que foram criados como objetivo de serem um alívio cômico
O charme que os operários amarelos apresentavam nos três filmes de Meu Malvado Favorito é esticado e sugado para render um longa de noventa minutos.
Confira a crítica Minions 2: A Origem de Gru, por Lucas Dantas
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!