Monarch: Legado dos Monstros Confira a crítica da série!

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que nivelou San  Francisco, e a chocante revelação de que monstros são reais, Monarch: Legado dos Monstros segue  dois irmãos que seguem os passos de seu pai para descobrir a conexão de  sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.

A nova série da Apple TV+ acontece entre as tramas de Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla (2014), e vem para revelar os segredos da famosa organização do Monsterverse.

Pela primeira vez, em muito tempo, uma história com criaturas  gigantescas vem para contar uma história focada nos humanos, que possuem  realmente importância.

A história é focada na perspectiva em duas perspectivas, onde com uma  narrativa não linear podemos entender como surgiu a Monarch e como ela  vem trabalhando ao longo do tempo.

A falta de sequência cronológica, que se desenvolve de modo descontinuo a  narrativa, que abusa de diversos cortes, que misturam passado e  presente dos personagens, é um dos pontos que mais prende a atenção do  espectador.

Os trios, do passado e presente, que carregam a narrativa são bem  desenvolvido e apostam numa dinâmica parecida. Do elenco o destaque fica  para Wyatt Russell e Kurt Russell que interpretam o mesmo personagem em  linhas do tempo diferentes

A montagem e fotografia da série são fantásticas, conseguindo dar um bom  ritmo a história, além de emular as estéticas cinematográficas de  diversas décadas onde a trama se passa, com muita perfeição nos detalhes  apresentados.

Confira a crítica completa de Monarch: Legado dos Monstros É só arrastar pra cima! ;)

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!