Mortal Kombat 1 Confira nossa crítica do jogo!

É chegado o momento de escolher novamente o nosso destino no universo dos games com a chegada de Mortal Kombat, que acabou de ser lançado exclusivamente para os consoles de nova geração Playstation 5, Xbox Series X/S além de PC e Nintendo Switch.

O jogo será um reboot oficial de toda a série de jogos que iniciou-se em  1992 foi desenvolvida e publicada pela empresa Midway encerrou suas  atividades em 2011. Sendo os direitos da franquia transferidos para a  Warner Bros que fundou a NetherRealm Studios a partir da Warner Bros  Chicago.

A história acontece após os eventos do recente título Mortal Kombat 11, com o agora deus do fogo Liu Kang criando uma nova realidade após vencer Kronikao a guardiã do tempo.

No Online Stress Teste que tivemos acesso não pudemos avaliar muitos  componentes do vindouro título da NetherRealm. Mas foi possível conhecer  as novidades relacionadas as mecânicas de jogo que tornam o novo Mortal  Kombat um título promissor em questão de combate.

De imediato, nos aspectos técnicos, o game é lindo visualmente, com  gráficos que enchem os olhos e aquele grau de violência característica  que nos deixa completamente eufóricos quando acertamos golpes brutais de  raios-x combinados ou finalizações com um elevado nível de gore.

Há duas inovações no aspecto de jogabilidade, visto que temos agora o  Modo Invasão e também o polêmico lutador auxiliar, os kameo fighters,  que podem ser acionados para fazer golpes ou até mesmo fatalities  clássicos.

Foi possível jogar em um modo denominado torre klassica com 4 combates  além do combate online entre os jogadores participantes do stress test.

A  existência dos kameos no jogo é uma mudança altamente positiva na  dinâmica de luta, permitindo o improviso na defesa ou ataque utilizando o  personagem auxiliar, algo que não é muito comum no gênero.

Confira todas as nossas impressões completas sobre Mortal Kombat 1

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!