Não! Não olhe! Confira a crítica do filme!
Jordan Peele se tornou uma baita figura na Hollywood moderna, seu primeiro longa: Corra! se tornou um sucesso tanto de crítica quanto de bilheteria, um dos filmes mais comentados dos últimos anos.
O cineasta sempre deixou claro sua paixão e inspiração em diretores como Alfred Hitchcock e Roman Polanski, influenciando suas obras tanto na temática e narrativa.
Agora, trabalhando com um sci-fi tipicamente clássico, Jordan busca novamente essa atenção do público, mas sem cair no perigoso caminho do hype criado em torno de toda sua imaginação audiovisual.
Acompanhamos a família Haywood, famosos criadores e adestradores de cavalos, que, após a perda de um ente querido, precisam lidar com fenômenos, aparentemente extraterrestres
Com a ajuda da irmã Emerald, OJ quer provar ao mundo o que está acontecendo. Não! Não Olhe! É curioso em diversos pontos, pra começar a escolha simples do título (em inglês Nope)
Segundo o diretor é uma espécie de interação com seu público, usar essa simples palavra para se conectar com o telespectador, ainda mais um filme de terror, onde geralmente frases como “Não” são proferidas pelos mais medrosos do gênero.
Confira a crítica completa de Não! Não olhe!, por Matheus Simonsen!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!