O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder Confira nossa crítica!
É inegável o quão icônico O Senhor dos Anéis é na Cultura Pop. Os três filmes de Peter Jackson lançados nos anos 2000 são vistos tanto pelo público quanto pela crítica como uma das melhores trilogias blockbusters já feitas na história de Hollywood.
Houve uma tentativa de trazer a magia da Terra-Média de volta com a trilogia do Hobbit, sendo que a história de Bilbo Bolseiro nos cinemas nunca conseguiu chegar aos pés da jornada de Frodo e Sam até Mordor.
Em 2022, com um novo estúdio e um novo formato longe da tela grande, somos convidados a visitar o universo criado por J. R. R. Tolkien novamente, em “Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, série da Amazon Prime Video que estreia no dia 2 de setembro.
Desde o seu anúncio, a série já se deparou com diversos fãs torcendo o nariz para uma nova tentativa de adaptar o universo da Terra-Média, anúncios iniciais apontavam que a série seria a produção mais cara feita pela Amazon Prime Video
A escala de efeitos visuais e cenários se encontra num patamar acima da TV convencional, com batalhas gigantes e locações da Nova Zelândia atravessando as cenas.
A cada panorâmica que nos transporta para os cenários a série mostra o empenho em trazer o universo de fantasia de Tolkien de volta à vida com uma beleza visual de tirar o fôlego.
Confira a crítica completa dos episódios 1 e 2 de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, por Lucas Dantas!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!