O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder Confira nossa crítica do quarto episódio!
É inegável o quão icônico O Senhor dos Anéis é na Cultura Pop. Os três filmes de Peter Jackson lançados nos anos 2000 são vistos tanto pelo público quanto pela crítica como uma das melhores trilogias blockbusters já feitas na história de Hollywood.
Houve uma tentativa de trazer a magia da Terra-Média de volta com a trilogia do Hobbit, sendo que a história de Bilbo Bolseiro nos cinemas nunca conseguiu chegar aos pés da jornada de Frodo e Sam até Mordor.
Grande parte do que está deixando a trama de Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tão intrigante é que é uma adaptação de uma história que pouco se conhece no universo de Tolkien.
Seguindo o mesmo ritmo dos episódios anteriores, o quarto episódio de Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder continua entregando a beleza da Terra-Média de Tolkien.
Uma das coisas que pode ser vista na série é como ela aborda a variação cultural, a cada episódio vemos um pouco mais de cada núcleo e cada um deles é um povo e uma cultura diferente.
Com Galadriel ainda na ilha dos humanos, ela apresenta uma proposta para a rainha regente de unir seus exércitos para perseguir o mal representado pelos Orcs e por Sauron.
O núcleo com a elfa e a rainha Míriel consegue desenvolver a já estabelecida fricção entre elfos e humanos, mostrando que mesmo aqueles que já foram outrora aliados aos seres de orelhas pontudas, agora os veem com desprezo e desconfiança.
Confira a crítica completa do quarto episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, por Lucas Dantas!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!