O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder Confira nossa crítica do sexto episódio!

É inegável o quão icônico O Senhor dos Anéis é na Cultura Pop. Os três filmes de Peter Jackson lançados nos anos 2000 são vistos tanto pelo público quanto pela crítica como uma das melhores trilogias blockbusters já feitas na história de Hollywood.

Houve uma tentativa de trazer a magia da Terra-Média de volta com a trilogia do Hobbit, sendo que a história de Bilbo Bolseiro nos cinemas nunca conseguiu chegar aos pés da jornada de Frodo e Sam até Mordor.

Grande parte do que está deixando a trama de Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tão intrigante é que é uma adaptação de uma história que pouco se conhece no universo de Tolkien.

Um núcleo que sempre carecia de batidas envolventes em Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder era toda a trama envolvendo as terras do sul. Por mais bem intencionados que fossem os personagens e por melhor que fosse o elenco desse núcleo

Arondir nos primeiros episódios se mostrou um personagem intrigante mas nunca avançou além disso, enquanto a temática dos humanos serem um povo cinza, fugindo do binarismo do bem e do mal nunca foi desenvolvido.

E assim, temos o sexto episódio da série que é quase 100% focado neste núcleo. Por boa parte do capítulo dessa semana, acompanhamos a resistência de Arondir e dos humanos das terras do sul

As cenas de batalhas e os conflitos internos conseguem ser satisfatórios. As lutas são maravilhosamente coreografadas e a batalha entrega pequenos toques de violência gráfica que aplicam uma maior densidade ao conflito.

Confira a crítica completa do sexto episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, por Lucas Dantas!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!