O Troll da Montanha Confira a crítica do filme!
Quando se pensa em monstros gigantes, quais são as criaturas que lhe veem a mente? Com certeza, Godzilla, King Kong, Dinossauros são algumas dessas criaturas que o espectador pode lembrar.
Para aumentar o catálogo de opções dos fãs de aventuras do homem contra esses seres gigantescos, está disponível na Netflix o filme dinamarquês O Troll da Montanha.
Após ficar aprisionada por mil anos nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca chega à superfície. Ela inicia uma jornada rumo à capital da Noruega, deixando destruição e caos em seu rastro.
Um grupo de heróis se une para impedi-la. Mas como deter algo que deveria existir apenas no folclore norueguês?
A produção dirigida por Roar Uthaug (Tomb Raider: A Origem) consegue dar vida ao mito com bastante êxito. O troll do filme é uma criatura que parece ter saído de um livro de histórias da mitologia norueguesa!
Um misterioso incidente deixa um rastro de destruição pelo interior da Noruega, o governo chama uma paleontóloga para consultar. Por sua vez, a personagem recorrer ao seu pai, um ex-professor de folclore que acredita na existência de trolls da montanha.
Confira a crítica completa de O Troll da Montanha
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!