O Urso do Pó Branco  Confira a crítica do filme!

Se tem algo que Hollywood sabe usar muito bem ao elaborar sua grande maioria de filmes, é o Hype. Desde seu primeiro trailer, o longa chamou a atenção por sua combinação bizarra entre um urso e cocaína, tornando-se no mínimo curioso de se acompanhar

Em Knoxville, estado americano do Tennessee, um avião de um traficante de drogas sofre uma queda e espalha toda a sua carga de cocaína pela região.

Enquanto isso, um urso predador de 220 quilos que vive na floresta ingere uma quantidade impressionante da droga, partindo para a violência contra todos que cruzarem seu caminho.

Essa excêntrica história envolve quatro grupos formados por policiais, criminosos, adolescentes e turistas.

Baseado parcialmente numa história real, acontecendo no ano de 1985, no qual um traficante de drogas transportava quilos de cocaína usando um avião da Colômbia para os Estados Unidos.

Com medo de estar sendo perseguido, o homem simplesmente jogou as mochilas de drogas sob uma floresta e saltou de paraquedas, o resultado disso? O paraquedas não abriu e o traficante morreu por causa da queda.

E para não piorar, um urso negro acabou consumindo parte da droga e obviamente acabou morrendo de overdose. Sendo assim conhecido na época como “Pablo Escobear”, parte de uma piada imaginando como seria o efeito da droga após esse consumo excessivo do animal. Essa é a proposta absurda do novo longa de Elizabeth Banks.

Veja a crítica completa de O Urso do Pó Branco, por Matheus Simonsen!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!