Pantera Negra: Wakanda para Sempre Confira a crítica do filme!
Desde o inesperado falecimento de Chadwick Boseman, a Marvel se viu cercada por diversos problemas envolvendo a continuação de um dos maiores sucessos do estúdio: Pantera Negra.
São ocorridos que atrapalharam o desenvolvimento do filme, desde a questão da pandemia até problemas seríssimos envolvendo declarações de Letitia Wright quanto vacinas.
São dúvidas e mais dúvidas dos fãs que perduraram até o lançamento do primeiro trailer, que se tornou um dos mais bonitos da Marvel. Com isso, a confiança foi reconstruída e chegamos ao fim da fase quatro, os fãs serão enfim recompensados pela longa espera e pela declarada homenagem ao ator?
No filme, Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação da intervenção de forças do mundo exterior após a morte do Rei T’Challa.
Quando Namor, rei de uma nação escondida embaixo d’água, alerta sobre uma ameaça global e conta o plano perturbador para conter a crise, os Wakandanos se unem com a ajuda de Nakia e Everett Ross para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.
O filme de cara já estabelece sua homenagem, em uma das aberturas mais bonitas já realizadas antes dos créditos iniciais do logo Marvel.
Confira a crítica completa de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, por Matheus Simonsen!
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!