Papai é Pop Confira a crítica do filme!

Em Papai é Pop, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai.

Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de sua filha.

Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos. A produção é baseada no livro homônimo de Marcos Piangers e estreia nos cinemas em 11 de agosto.

Papai é Pop é uma produção que possui um elenco primoroso. Todos os atores na trama possuem uma função narrativa e conseguem transmitir suas emoções de modo cativante.

O roteiro escrito por Ricardo Hofstetter (Malhação) cria uma trama divertida e tocante, que dá aos seus atores diversos momentos para que eles brilhem e desenvolvam bem os seus arcos.

Os grandes destaques no filme são Lázaro Ramos (Medida Provisória) que se apresenta inicialmente como um homem egoísta e imaturo, que amadurece para se tornar um pai melhor e Elisa Lucinda (Manhãs de Setembro) que funciona como porto seguro dos personagens de Ramos e Paolla Oliveira

Confira a crítica completa de Papai é Pop

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!