Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe Confira a crítica!

Drácula é um dos maiores vilões das histórias de terror do século, além de ser um dos vampiros mais conhecidos em todo mundo.

Suas histórias já foram adaptadas para o cinema e diversas séries. Mas  poucas produções são realmente marcantes. Para aumentar, e para nossa  sorte, abrilhantar a galeria de filmes sobre o personagem, estreia nesta  quinta-feira (27) nos cinemas Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe.

No romance original de Bram Stoker, Renfield era um paciente lunático de  um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele  era um servo de Drácula.

Neste filme essa temática é deixada de lado e vemos o personagem nos  dias atuais como um assessor do Drácula, que é constantemente  atormentado e forçado a procurar novas vítimas para o seu mestre.

No entanto, após séculos de servidão, ele está pronto para ver se há vida fora da sombra do Príncipe das Trevas.

O filme dirigido por Chris McKay (A Guerra do Amanhã) acerta em cheio ao mostrar como surgiu a dinâmica entre os personagens centrais vividos por Nicolas Cage (O Peso do Talento) e Nicholas Hoult (O Menu), e acerta mais ainda em destacar como essa relação é tóxica.

Confira a crítica completa de Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!