Rick and Morty Confira a crítica da 6ª Temporada!

Desde 2017, quando a Rick And Morty estourou, testemunhamos diversas fases ao longo dos últimos 5 anos, desde revoltas em estabelecimentos McDonalds até toda uma cultura de fãs que se sentiu legitimada na suposta inteligência da série

Tendo noção disso, é bem claro como as últimas temporadas da série tentam criar uma contenção de danos contra o fenômeno, episódios como “Never Ricking Morty” 

Felizmente, os seis primeiros episódios da sexta temporada se encontram num conforto que segue e amplifica o ritmo da quinta temporada.

Após o massivo e fantástico episódio final do quinto ano da animação, o episódio “SolaRicks” começa com as consequências do fim da viagem interdimensional e com uma ótima piada envolvendo Vingadores: Ultimato.

Com esse conforto em mente, os episódios tentam aproveitar a mudança do status quo da série para trabalhar a relação de Rick com os membros da família Smith.

“Solaricks” sendo a relação do cientista consigo mesmo, logo em seguida temos “Rick: A Morty Well Lived” sendo um aprofundamento de como Morty vê e respeita o seu avô.

“Bethic Twinstict” é uma abordagem estranhamente bizarra e genial, mesmo com a certa estranheza com o selfcest, que aparentemente virou comum na cultura pop, aqui vemos uma Beth liberta e aprendendo a se amar

Confira a crítica completa da 6ª Temporada de Rick And Morty, por Lucas Dantas!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!