The Crown Confira a crítica da 5ª Temporada

Os anos 90 não foram uma época muito divertida para a monarquia britânica que lutava para acompanhar os tempos enquanto reforçava aparências inatingíveis e ultrapassadas de uma vida familiar idealizada

No entanto, os anos 90 certamente funcionam como uma época frutífera para The Crown, que entra nesta nova era na 5ª temporada com toda a elegância, equilíbrio e autoconsciência de um certo vestido de vingança.

Isso também marca a primeira temporada da luxuosa série de Peter Morgan a estrear na Netflix desde a morte da rainha em 8 de setembro de 2022.

Com a recente morte da rainha e a ascensão do rei Charles III estimulando conversas sobre a monarquia, sua relevância e conexão com a Grã-Bretanha moderna

seu vergonhoso legado colonial e seu papel como uma instituição frequentemente definida por escândalos familiares, a nova temporada lembra os espectadores que esta não é a primeira vez que a família real enfrenta tal escrutínio público.

A quinta temporada de The Crown se passa no início dos anos 90, quando a opinião pública sobre a monarquia estava em declínio.

A série ilustra claramente problemas de longa data dentro da instituição em relação a relacionamentos, casamento e decoro – algo que os que estão no poder acreditam que desestabiliza a Grã-Bretanha.

Confira a crítica completa da 5ª Temporada de The Crown, por Ana Duarte

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!