Transformers: O Despertar das Feras Confira nossa crítica!

Em 2007 chegou aos cinemas do mundo inteiro Transformers, filme dirigido por Michael Bay, que foi um sucesso de público e crítica.

A produção aliou nostalgia com excelentes efeitos especiais e cenas de  ação, o que deu origem a uma franquia de mais cinco filmes de qualidade  duvidosa. Para resgatar a credibilidade da franquia, a Paramount  Pictures apostou suas fichas no reboot, Bumblebee

A ideia deu um respiro a série de filmes e com o sucesso comercial, um novo filme foi encomendado: Transformers: O Despertar das Feras.

O novo capítulo é ambientado nos anos 1990, e mostra os Maximals,  Predacons e Terrorcons se juntando à batalha entre os Autobots e  Decepticons na Terra.

Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique  Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são  arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots  enfrentam um novo inimigo.

Os pontos altos desta aventura são os excelentes efeitos especiais.  Todos os personagens em CGI ganharam uma nova roupagem baseada na série  de tv e ficaram maravilhosos em tela.

A equipe de efeitos especiais está de parabéns pelo trabalho  apresentado. As cenas de interação desses personagens com os atores de  carne e osso, são muito bem feitas.

Confira a crítica completa de  Transformers: O Despertar das Feras

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!