Velozes e Furiosos 10 Confira a crítica!

Filmes como uma arte cinematográfica conseguem ter um alcance que muitas vezes o público não tem muita noção de seu valor.

É importante entender como algumas obras validam sua existência através  de elementos que se diferem de questões objetivas do que faz um filme  “bom”, assim criando uma obra que não funciona para todos os públicos e  isso a deixa única.

No caso de Velozes e Furiosos 10, a franquia não entrega surpresa  nenhuma em abraçar a galhofa nas suas cenas de ação e nisso existe uma  beleza que não invalida sua existência.

Não dá pra ir assistir Velozes e Furiosos sem esperar o que já se mostra frequente pelo menos nos últimos 3 filmes da franquia.

A obra convida o espectador a se divertir abraçando o absurdo das cenas  de ação, os personagens alcançam um nível sobrehumano e se tornam  superheróis e supervilões atrás do volante.

Isso talvez também se dê ao fato de que parte do elenco tem em seus  contratos que eles não podem perder uma luta na franquia, isso inclui  Vin Diesel, Dwayne Johnson e Jason Statham.

Confira a crítica completa de Velozes e Furiosos 10, por Lucas Dantas!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!