Wandinha Confira a crítica da série!

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na Cultura Pop, cada personagem tendo uma distinção específica que, juntos, constroem uma história de afronta ao padrão protestante estadunidense

Com tal iconografia, é entendível como um spin-off de Wandinha, a filha de Gomez e Mortícia, ganhasse vida. A personagem nas últimas décadas cresceu além de sua família no imaginário popular, com destaque para a atuação de Christina Ricci em 1991

Na trama de Wandinha, acompanhamos a trajetória da personagem título, vivida por Jenna Ortega, saindo de seu núcleo familiar após um incidente com piranhas e genitais de bullys cortados.

Ortega então vai para a escola interna de Nunca Mais, situada na cidade de Jericho, onde supostamente todas as crianças que estudam lá também são “excluídas” como Wandinha.

Assim, a jovem encontrará o maior desafio da sua vida: a vida social na adolescência. Por mais doloroso que seja para o espectador, o resto da Família Addams faz poucas pontas ao longo da série, estando presentes em apenas dois episódios.

Um dos maiores brilhos da série, ironicamente, é esse culto ao gótico na visão de Tim Burton, que também atua como produtor executivo.

Confira a crítica completa de Wandinha, por Lucas Dantas!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!