qui, 24 abril 2025

Welcome to Derry | Gravações da série começam e primeira foto dos bastidores é revelada; Confira!

Publicidade

O diretor Andy Muschietti revelou a primeira imagem dos bastidores das gravações da série Welcome to Derry. Confira:

O projeto da Warner Bros. Television, que se torna a prequel do sucesso mundial “IT”, será desenvolvido pelos cineastas Andy Muschietti e Barbara Muschietti (“IT,” “IT – Capítulo Dois”) e Jason Fuchs (“IT – Capítulo Dois”, “Mulher Maravilha”, “Argylle”). Andy Muschietti ficará encarregado de dirigir vários episódios da série, incluindo o primeiro.

Ambientada no mundo do universo “IT”, de Stephen King, WELCOME TO DERRY será baseada no romance “IT” de King e vai expandir a visão estabelecida pelo cineasta Andy Muschietti nos longas-metragens “IT” e “IT – Capítulo Dois.” 

Publicidade

Diante deste anúncio que sem dúvida irá encantar os fãs de terror, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max comenta: “Estamos muito satisfeitos em continuar esta franquia icônica com os brilhantes Andy e Barbara Muschietti, Jason Fuchs e Brad Caleb Kane. Este prequel irá expandir a tela narrativa de IT e atrair fãs para a aterrorizante e fascinante cidade de Derry.”

Stephen King, criador do misterioso e emocionante universo de TI, disse: “Estou animado que a história de Derry, a cidade mais assombrada do Maine, continue, e estou feliz que Andy Muschietti esteja supervisionando as festividades aterrorizantes, junto com um grupo de gênios, incluindo sua talentosa irmã, Barbara. Balões vermelhos por toda parte!”

Welcome to Derry segue sem data de estreia definida.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]