What If…? | Roteirista revela que não sabia se poderia utilizar Homem-Aranha na série

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Uproxx, o roteirista de What If…?, A.C. Bradley, revelou que não sabia se poderia utilizar o Homem-Aranha na série. Confira:

‎”Acho que era algo que entrava em, ‘Isso está acima do meu nível salarial’. Lembro de ter perguntado no início do desenvolvimento, ‘Podemos utilizar Homem-Aranha?’ E eles responderam, ‘Não se preocupe com isso. Nós vamos descobrir. Apenas conte a melhor história que puder, e nós vamos atravessar essa ponte.’ “

E se em vez de Steve Rogers, Peggy Carter (Hayley Atwell) se tornasse a primeira Super Soldada? Esse exercício criativo é o coração de What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel. A antologia reimagina inúmeros grandes eventos dos filmes de maneiras que mudam o jogo, e também apresenta Chadwick Boseman, que foi capaz de reprisar T’Challa através de trabalho de voz antes de sua morte.

What If…? estreia em 11 de agosto no Disney+.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada