qui, 4 dezembro 2025

Willem Dafoe entra para o elenco de Death Note

Publicidade

Ele já foi do universo Marvel com Homem-Aranha. Está embarcando na DC Comics com Liga da Justiça. Agora, Willem Dafoe está entrando no mundo dos mangás.

wdafoe

O ator foi confirmado na versão hollywoodiana com atores de Death Note. Segundo informações do Mashable, ele dará voz à Ryuk (ou Ryūku), o Shinigami – um espirito da morte responsável por deixar seu “caderno da morte ” cair na terra. O sinistro e poderoso objeto vai parar nas mãos de Light Yagamii (Nat Wolff), que usa o artefato para matar bandidos, mas chama a atenção do incansável detetive particular conhecido apenas como L.

Publicidade

Com direção de Adam Wingard (V/H/S) e roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), Death Note ainda terá Margaret Qualley, Keith Stansfield, Paul Nakauchi e Shea Whigham no elenco.

O filme estreia em 2017.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Quinze Dias | Filme terá painel no palco Blast! da CCXP25

O longa “Quinze Dias”, adaptação do livro homônimo de...

CCXP25 bate novo recorde com número de marcas participantes

As principais marcas do mercado de cultura pop apresentarão...

Crítica | Five Nights At Freedy’s 2

Lançada em 2014, a franquia ‘Five Nights at Freedy’s’...

Crítica | Eternidade

‘Eternidade’ é apenas o terceiro longa-metragem da carreira do...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!