dom, 25 setembro 2022

#WORMAGEDDON: Nova cena da experiência global para fãs de Rick e Morty é revelada em Atlanta

Publicidade

Os fãs de Rick e Morty ao redor do mundo estão em busca das cenas imersivas que fazem parte de #WORMAGEDDON, um “episódio vivo” global. A experiência já entusiasmou fãs com construções personalizadas na Cidade do México, Malibu, Holanda e Pittsburgh. A última cena foi revelada ontem, 25, em Atlanta, na cidade natal da Adult Swim. Assista ao vídeo:

Apresentando um total de 14 cenas únicas, sendo nove delas parte de uma caça ao tesouro global, #WORMAGEDDON é uma aventura imersiva que traz à vida a série de comédia de sucesso vencedora de dois prêmios Emmy®. Alcançando todos os continentes, exceto a Antártica, ativações personalizadas se desenvolverão quase todos os dias até #WORMAGEDDON concluir com a estreia global da sexta temporada de Rick e Morty na segunda-feira, 5 de setembro, à meia-noite na HBO Max.

Criada em parceria com a State Farm, esta cena #WORMAGEDDON inclui os personagens de Rick e Morty, Gene e Glootie ao lado de Jake da State Farm. Acolhendo os fãs da State Farm Arena em Atlanta, a construção maciça integra um carro real na mais nova cena que dá vida ao misterioso caminho de destruição do verme alienígena.
 

Publicidade

As construções personalizadas em Atlanta e Cidade do México foram reveladas imediatamente aos fãs, enquanto cenas em Malibu, Holanda e Pittsburgh fizeram parte da caça ao tesouro global que começou na segunda-feira, 22. Em seguida, via Link, os fãs são convidados a desvendar pistas e descobrir nove construções escondidas. O primeiro fã a encontrar cada local escondido pessoalmente é recompensado no local com uma cabeça “Rick” dourada em tamanho real.

“Estamos tão impressionados com o quanto os fãs de Rick e Morty estão engajados e animados para #WORMAGEDDON”. Cada uma de nossas construções escondidas foi encontrada apenas algumas horas depois que a primeira pista foi publicada”, disse Tricia Melton, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery Kids, Grupo de Jovens Adultos e Clássicos. “É tão incrível trazer tanto nossos fãs quanto nossos patrocinadores para este imersivo episódio vivo de Rick e Morty“. Quem, além de Adult Swim, poderia sonhar com uma caça ao tesouro global que inclui a invasão de alienígenas do espaço e da Fazenda Estadual?
 

Enfrentando uma ameaça de destruição global completa, os heróis e anti-heróis de Rick e Morty se unirão contra o #WORMAGEDDON. Entre a destruição da Cidadela de Ricks no final da quinta temporada e o início da sexta temporada, uma nova ameaça aterrissa na Terra na forma de um misterioso verme alienígena que visa tomar conta do planeta.

Adult Swim também estreou uma série de vídeos personalizados sobre as origens desta perigosa invasão alienígena, incluindo [A Citadel Secret], [ A journey to Earth], e [Threat Level: Wormageddon]. Os conteúdos chegaram a um total combinado de 30 MM + visualizações. Os fãs podem checar os detalhes e regras sobre como participar da caça ao tesouro global aqui.

A primeira cena personalizada foi revelada no sábado, 20 de agosto, na Casa de Cultura Jesús Reyes Heroles, Coyoacán, na Cidade do México. A construção maciça retrata as personagens Rick e Morty Beth Smith e Supernova na luta de suas vidas para salvar a Terra. Confira:

Publicidade

Newsletter

Destaque

And Just Like That… | Documentário estreia em 3 de fevereiro na HBO Max

No final dos anos 1990, SEX AND THE CITY chegou surpeendendo...

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário