Para começar a crítica de WrestleQuest, título desenvolvido pela Mega Cat Studios, é preciso dizer que o jogo é no mínimo exótico, se trata de um RPG baseado em turnos, que tem como temática principal o wrestling e apesar da estranheza que esta combinação cause de início, posso adiantar para vocês, que se trata de um game muito divertido.
Principalmente por se tratar de um RPG, a história automaticamente se torna um fator importante no jogo, e apesar de não ser brilhante, pois seguimos um jovem com seu sonho de se tornar profissional no wrestling, os outros elementos da trama e os demais personagens compensam isto, com uma grande riqueza de detalhes.

Mesmo que você não esteja habituado com RPGs de combate por turno ou que não seja um grande fã do gênero, a jogabilidade de WrestleQuest pode ser divertida para todos, os comandos são simples, intuitivos e eficientes, e a curva de dificuldade durante a campanha é bem assertiva.

Em relação aos gráficos, por mais que eles tenham a intenção de remeter aos jogos clássicos dos anos 90, eles são extremamente polidos e atingem em cheio na nostalgia.

WrestleQuest pode não ser perfeito e ter falhas em aspectos importantes para um RPG como a história, por exemplo, entretanto se trata de um game divertido e criativo com uma proposta diferente, que pode quem sabe, ser melhor aproveitada em uma possível sequência.
O jogo está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series, Android, iOS e Netflix Games.