WWE 2K Battlegrounds – Jogo de WWE com jogabilidade arcade.

Veja nossos últimos stories

Enquanto alguns games tentam se tornar cada vez mais realistas, WWE 2K Battlegrounds segue um caminho diferente e se foca em uma jogabilidade mais casual.

Essa é a proposta de WWE 2K Battlegrounds, que será lançado pela empresa 2K e terá jogabilidade arcade, destacando-se dos jogos que tentam se tornar uma espécie de simulador deste estilo de luta (luta livre).

A proposta do jogo é que ele seja rápido de se aprender, com controles simples para que o jogador, em pouco tempo, consiga aprender os comandos básicos e se divertir. Os personagens são caricatos e com cabeças grandes como se fossem bonecos de brinquedo, o que destaca o seu rosto e dá carisma aos lutadores.

WWE 2K Battlegrounds tem uma forte pegada de humor e traz personagens como o ator Dwayne Douglas Johnson conhecido pelo apelido de The Rock, que fará parte do acervo de lutadores no jogo.

Ainda não foi revelada uma data de lançamento, mas no anúncio feito pela 2K, ela disse que será nos próximos meses, o que dá a entender que o jogo pode ser lançado ainda neste ano de 2020 (o que eu particularmente, não acho que vá acontecer).

WWE 2K Battlegrounds será um jogo casual e acessível a qualquer um que esteja minimamente familiarizado com videogames e está sendo desenvolvido por Patrick Gilmore, que tem mais de 25 anos de experiência no mundo dos games, já tendo trabalhado em jogos como Disney’s Aladdin (versão do Mega Drive), Medal of Honor e no jogo de luta Killer Instinct.

- Advertisement -

Fonte: newsroom.2k.com

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios