Yoshinori Ono retornará à Brasil Game Show em 2019

O carismático produtor de Street Fighter participará de todos os dias da BGS e irá interagir com os fãs no Meet & Greet Intel, BGS Talks, BGS Summit e concursos de cosplay, em que será jurado.

Famoso por  seu trabalho como produtor executivo  da série Street Fighter, Yoshinori Ono segue  conquistando os gamers com seu carisma,  alegria e bom humor. Em 2019, Ono retorna à Brasil Game Show, e terá  diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como  jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como OnimushaMonster Hunter e Street Fighter. Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC. Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série. Atualmente, como produtor executivo da série Street Fighter, Ono continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition. Ono deixou uma mensagem para os fãs: https://youtu.be/akeNYFOCi4I


“Com o Ono, já são seis personalidades internacionais confirmadas para essa edição e, até o início do evento, outros grandes nomes serão anunciados”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis”.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry,Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A 12ª edição será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Recordar é viver

Em 2011, quando o público gamer no Brasil era muito menor, eu pedi para o Yoshinori Ono fazer um apelo às mulheres para que mais delas jogassem videogame.

Com toda sua simpatia, Yoshinori Ono atendeu meu pedido e concordou com ele. Depois disso, tive o prazer de conversar com ele em todas as outras edições da BGS desde então (a qualidade do vídeo é muito ruim, pois se trata do ano de 2011).

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...