Zack Snyder fecha acordo de exclusividade com a Netflix e Army of the Dead terá sequência

Veja nossos últimos stories

Zack Snyder fechou um acordo de dois anos de exclusividade para a produção de filmes na Netflix. As informações são do THR e afirmam que Army of the Dead terá mais projetos desenvolvidos, entre eles uma sequência que deve estrear em maio de 2022, o longa já está em pré produção. Sobre o acordo, Snyder afirmou:

“Meu objetivo e esperança é trazer o tanto de conteúdo de qualidade que eu conseguir, e fazer isso em grande escala. Grandes projetos e grandes filmes. Para nós, era importante encontrar uma parceria baseada em respeito mútuo. O processo criativo funciona melhor quando todo mundo confia em todo mundo, e assim você pode se arriscar e ser criativo. Nós não costumamos ir no seguro. O conteúdo que fazemos é um pouco mais ousado. E eu acho que é importante ter uma boa parceria, em que escutamos uns aos outros. A Netflix nos deu muita liberdade. E não só isso, eles aceitaram a ideia de tentar novas coisas sem precisar esperar pelo sucesso antes de seguir em frente”.

Army of Thieves, previsto para estrear ainda este ano, irá seguir os personagens de Army of the Dead antes do assalto perigoso no deserto de Nevada. O filme acontecerá durante os primeiros dias do surto que leva ao apocalipse zumbi.

Army of Thieves estreia ainda em 2021 na Netflix.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond Caça-Fantastas – Confira o trailer do novo filme! Confira a crítica de DNA Confira a crítica de Sky Rojo – Temporada 2 Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival