007 | Daniel Craig fala sobre seu último filme como James Bond; Confira!

O elenco de 007 – Sem Tempo para Morrer estampa a capa e a reportagem especial da revista Entertainment Weekly lançada no último dia 20. Tem Daniel Craig comentando sobre os motivos que o levaram a afirmar que este é o último filme em que interpretará James Bond. Após as filmagens de “Spectre”, Craig chegou a afirmar que ele só faria mais um filme sobre James Bond pelo dinheiro – quem o convenceu a mudar de ideia foi a produtora Barbara Broccoli:

“Eu disse a ele: ‘Acho que você ainda não terminou com esse personagem, acredito que tem mais a contar da história do seu Bond’. Felizmente ele mudou de ideia e concordou em voltar.”

Craig passou por uma cirurgia para reparar os danos em seu joelho que foram causados por uma cena de luta contra o personagem de Dave Bautista. Ele relembra sobre como deu a notícia da fratura em sua perna à sua companheira, a atriz Rachel Weisz:


“Eu terminei as filmagens de ‘007 Contra Spectre’ com uma perna quebrada. Precisei me perguntar: eu estava fisicamente apto para fazer mais um filme ou eu queria mesmo fazer mais um? Porque ligar para sua esposa dizendo ‘eu quebrei a perna’ não é exatamente algo agradável”.

A sinopse de 007 – Sem Tempo Para Morrer descreve James Bond (Daniel Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho do vilão misterioso Safin (Rami Malek), armado com uma nova e perigosa tecnologia.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em 9 de abril deste ano no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Pânico 5 | Mesmo com membros da equipe testando positivo para Covid-19 gravações continuam

Segundo informações do Deadline, três membros da equipe do filme Pânico 5 testaram positivo para Covid-19. Mesmo assim, as filmagens seguem e a...

O Método Kominsky | Alan Arkin não fará parte da terceira e última temporada

Sandy Kominsky vai ter que encontrar um novo agente. O ator Alan Arkin, que interpreta o representante Norman Newlander, está deixando a...

Wrong Man, série sobre crimes reais, está disponível na Starzplay

A segunda temporada de Wrong Man, disponível na Starzplay, apresenta em seus seis episódios histórias de presos encarcerados há décadas, mas que...