007 | Henry Cavill revela que aceitaria interpretar vilão da nova franquia; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Movie Dweeb, Henry Cavill revelou que teria interesse em interpretar um vilão na franquia 007. Confira:

“Se Barbara [Broccoli] e Michael [G. Wilson] tiverem interesse em mim, em qualquer capacidade, para fazer parte dos seus filmes, então terei prazer em ter essa discussão, e isso seria algo que gostaria muito de explorar mais a fundo.”

O último filme com Daniel Craig, 007: Sem Tempo Para Morrer, já estreou nos cinemas. A produtora Barbara Broccoli revelou que a busca pelo novo ator começará em 2022. Alguns nomes são especulados, como: Richard Madden (Eternos) e James Norton (Happy Valley).

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme