Em entrevista à Rolling Stone, o ator Liam Neeson revelou que não interpretou 007 nos cinemas por causa de Natasha Richardson, a atriz ameaçou não se casar com ele caso ele aceitasse o papel. Confira:
“Logo depois que A Lista de Schindler saiu [em 1993], Barbara [Broccoli, produtora da franquia] me ligou algumas vezes para perguntar se eu teria interesse em ser Bond, e obviamente disse que sim. Mas então minha adorável esposa, Deus a tenha, disse: ‘Liam, falando sério: Se você interpretar James Bond, não vamos nos casar’. Bond tem todas essas garotas lindas entrando e saindo de sua cama em vários países ao redor do mundo. Tenho certeza que uma grande parte da decisão dela teve a ver com isso!”.
Neeson e Richardson se casaram em 1994. A atriz de títulos como Paixão Sem Limites e Operação Cupido morreu em 2009, aos 46 anos, em decorrência de um acidente de esqui.
O último filme da franquia foi 007: Sem Tempo Para Morrer e arrecadou cerca de US$ 774 milhões. Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma tecnologia perigosa.
Os filmes da franquia 007 podem ser vistos no Prime Video.