Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor musical Stephen Lipson revelou que Daniel Craig não gostou do tema de 007: Sem Tempo Para Morrer ao ouvir pela primeira vez. Confira:
“Pedi a Finneas (O’Connell, compositor) e Billie para me dar um momento vocal crescente, e ela não tinha muita certeza, mas quando ouvi, sabia que iria funcionar. O mais importante foi conseguir a aprovação de Daniel. Eu terminei a mixagem e todos estavam felizes, mas nós ainda tinha que trazer Daniel a bordo. Desde o início, perfeitamente compreensível, ele não tinha tanta certeza de que a música entregaria o clímax emocional certo para sua apresentação final como Bond, então satisfazê-lo foi a chave … Eu sugeri que [Craig] fosse ao meu estúdio, porque eu sabia que, comparado a qualquer outro local, era sem dúvida o melhor ambiente sonoro para ouvi-lo.”
“Ouvindo como se eu fosse Daniel, percebi que o clímax precisava ser enorme … Coloquei Daniel na cadeira entre os alto-falantes, apertei o play e esperei sua resposta. Quando a música terminou, ele sequer esboçou uma reação, mas pediu para ouvi-la mais uma vez. Barbara (Broccoli) e eu não tínhamos ideia de como ele se sentia até o final de sua segunda audição. Foi quando ele olhou para mim e disse algo como, ‘Isso é incrível’. Assim que houve a aprovação, tudo prosseguiu normalmente e a notícia de que Billie Eilish estava fazendo a música-tema de Bond apareceu em todos os lugares.”
007: Sem Tempo Para Morrer já está em cartaz nos cinemas brasileiros.