Durante o começo dessa semana, foi confirmado que Lashana Lynch (Capitã Marvel) será a primeira mulher negra a vestir o manto de 007. Desde então, a atriz vem sofrendo críticas por conta dos fãs que não estão prontos para aceitar uma mulher negra no papel.
Lynch desativou suas redes sociais por uma semana após o anuncio oficial e que não via ninguém além da própria família, enquanto se consolava com o conhecimento de que os comentários agressivos não eram pessoais.
“Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso. Só preciso me lembrar de que a conversa está acontecendo e que sou parte de algo que será muito, muito revolucionário” disse Lynch.
Mesmo com os ataques, Lashana Lynch segue firme no papel e ainda revelou que ajudou Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) a dar uns toques no roteiro do filme. A atriz queria que sua personagem fosse uma “nova perspectiva feminina” em uma franquia de foco masculino.
007: Sem Tempo Para Morrer estreia no dia 01 de abril de 2021 nos cinemas.