007: Sem Tempo Para Morrer | Venda do filme para streaming gira em torno de 600 milhões de dólares

Veja nossos últimos stories

007: Sem Tempo Para Morrer, pode ser lançado diretamente em streaming. Isso se deve aos diversos adiamentos devido a pandemia de corona vírus. Segundo o Binged, o estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

A MGM emitiu um comunicado, dizendo que “O filme não está à venda. O lançamento do filme foi adiado até abril de 2021, a fim de preservar a experiência cinematográfica para o público.”

Foto: MGM/ Divulgação

Porém, o Collider informa que fontes ligadas ao estúdio revelaram que a Netflix e a Apple TV+ estariam interessadas pelo filme, e a MGM estipulou o valor de 600 milhões de dólares para vender o filme.

007: Sem Tempo Para Morrer custou cerca de 250 milhões de dólares em sua produção, sem contar os valores gastos com marketing. 600 milhões seriam o necessário para que o estúdio consiga arcar com todos os custos e não ter prejuízo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida