12 Órfãos Poderosos | Drama estrelado por Luke Wilson é lançado em VOD; Confira o trailer!

Veja nossos últimos stories

A Sony Pictures Home Entertainment revelou o trailer de 12 Órfãos Poderosos. A obra é dirigida por Ty Roberts e conta a história de um time de futebol americano do orfanato de Fort Worth, que se torna uma comoção nacional ao participar do Campeonato Estadual do Texas durante a Grande Depressão nos Estados Unidos. Confira o trailer:

12 Órfãos Poderosos conta a história verídica de Mighty Mites, uma equipe de futebol americano de um orfanato de Fort Worth que, durante a Grande Depressão, passou de jogar sem sapatos, e até sem bola, a jogar no campeonato estadual do Texas. Ao longo da sua época de vitórias, estes desfavorecidos e o seu espírito resiliente foram uma inspiração para a cidade deles e para uma nação inteira, ao ponto de despertarem a atenção do Presidente Franklin D. Roosevelt. O arquiteto do sucesso da equipe foi Rusty Russell (Luke Wilson), um lendário treinador, que chocou os seus colegas ao desistir de uma posição privilegiada para ensinar e treinar num orfanato. Poucos conheciam o segredo de Rusty: ele também era órfão. Ao reconhecer que os seus jogadores magricelas não podiam ganhar das outras equipes pela força, Rusty desenvolveu uma estratégia inovadora que viria a definir o futebol moderno.

12 Órfãos Poderosos é estrelado por Luke Wilson (Dias Incríveis), Martin Sheen (Apocalypse Now) e Robert Duvall (O Poderoso Chefão).

12 Órfãos Poderosos está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky e Vivo Play.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Homem-Aranha – Confira nosso ranking de todos os filmes Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+