sáb, 13 agosto 2022

1883 | Especial sobre os bastidores da série está disponível na Watch Brasil

Publicidade

Quantas vezes você se perguntou como são feitas as gravações de uma série ou filme? Como os atores se preparam? E foi pensando em responder aos curiosos de plantão, que a produção da série 1833, recém-lançada no hub de conteúdo Watch Brasil, apresenta os bastidores da série “1883”. Com entrevistas com elenco e equipe, é possível descobrir mais acerca dos locais de gravação, detalhes e técnicas sobre o desenvolvimento da história.
 

Para quem não conhece ainda, a série 1883, constrói uma narrativa de eventos que antecedem a série Yellowstone, relatando situações vividas pelos ancestrais da família Dutton. A obra 1883 se passa após a Guerra Civil Americana, durante a expansão para o oeste, e conta com elementos clássicos do faroeste.

Paramount+/Divulgação

Em contrapartida, Yellowstone se passa nos dias atuais e se concentra no patriarca John Dutton e seus familiares. Nesta série, encontramos questões contemporâneas sobre temas que envolvem valores, tradições e conservadorismo. A série de drama ocidental foi criada por Taylor Sheridan.
 

Publicidade

Com grandes nomes no elenco a série lançada pela Paramount+, apresenta entrevistas com Sam Elliott, Faith Hill, Tim McGraw, LaMonica Garrett e Isabel May. O documentário mostra um olhar único sobre o processo de filmagem, desenvolvimento do enredo e olhar cirúrgico da direção.
 

O especial já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário