qui, 18 abril 2024

1883 | Especial sobre os bastidores da série está disponível na Watch Brasil

Publicidade

Quantas vezes você se perguntou como são feitas as gravações de uma série ou filme? Como os atores se preparam? E foi pensando em responder aos curiosos de plantão, que a produção da série 1833, recém-lançada no hub de conteúdo Watch Brasil, apresenta os bastidores da série “1883”. Com entrevistas com elenco e equipe, é possível descobrir mais acerca dos locais de gravação, detalhes e técnicas sobre o desenvolvimento da história.
 

Para quem não conhece ainda, a série 1883, constrói uma narrativa de eventos que antecedem a série Yellowstone, relatando situações vividas pelos ancestrais da família Dutton. A obra 1883 se passa após a Guerra Civil Americana, durante a expansão para o oeste, e conta com elementos clássicos do faroeste.

Paramount+/Divulgação

Em contrapartida, Yellowstone se passa nos dias atuais e se concentra no patriarca John Dutton e seus familiares. Nesta série, encontramos questões contemporâneas sobre temas que envolvem valores, tradições e conservadorismo. A série de drama ocidental foi criada por Taylor Sheridan.
 

Publicidade

Com grandes nomes no elenco a série lançada pela Paramount+, apresenta entrevistas com Sam Elliott, Faith Hill, Tim McGraw, LaMonica Garrett e Isabel May. O documentário mostra um olhar único sobre o processo de filmagem, desenvolvimento do enredo e olhar cirúrgico da direção.
 

O especial já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Imaculada

Seguindo o sucesso comercial de filmes como A Freira...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Abigail

      Após tomarem frente na retomada da franquia Pânico, de...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]