1883 | Spin-off da série Yellowstone, estreia nesta segunda-feira no Paramount+

Veja nossos últimos stories

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia a série 1883, spin-off do sucesso Yellowstone, que narra a jornada da família Dutton em uma viagem ao oeste da América do Norte. A produção, que chega neste dia 10 de janeiro ao catálogo do Paramount+, foi criada por Taylor Sheridanes, produzida por 101 Studios e Bosque Ranch Productions e é estrelada por Sam Elliott, Tim McGraw e Faith Hill.

1883 é um retrato claro da expansão ocidental para a América do Norte, contada por meio da história intensa de uma família que deve passar por grandes planícies e desafios do continente para fugir da pobreza e poder encontrar um futuro melhor nos Estados Unidos.

O elenco grandioso deste spin-off é liderado por Sam Elliott, que interpreta Shea Brennan, um cowboy bonito e de coração duro que, sem se importar com a imensa tristeza de seu passado, assume a árdua tarefa de guiar um grupo de migrantes do Texas para Montana. Além de McGraw e Hill, que interpretam James e Margaret Dutton, os patriarcas da família Dutton.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!