2021 e o fenômeno Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Veja nossos últimos stories

Um ano especial! Assim 2021 ficou marcado para os fãs de cinema que, com o avanço da vacinação, puderam retornar às salas para aproveitar as grandes estreias consideradas as responsáveis por aquecer as bilheterias. Em um levantamento realizado pela Ingresso.com, mais de 500 filmes foram comercializados durante o ano. Desses, 10 títulos representaram 78% das vendas.

Tom Holland stars as Peter Parker/Spider-Man in Columbia Pictures’ SPIDER-MAN: NO WAY HOME.

Para se ter uma ideia, o fenômeno da Marvel “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” foi o filme que mais levou pessoas aos cinemas sendo responsável por 43% dos tickets vendidos em 2021. Na sequência estão ‘Velozes & Furiosos 9’, ‘Eternos’, ‘Venom: Tempo de Carnificina’, ‘Viúva Negra’, ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ e ‘Duna’.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue em cartaz nos cinemas.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022!